Apartamento para Venda, São Gonçalo / RJ
Ref: 120, bairro Colubandê, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área construída 60,00 m²Compartilhar:
R$ 230.000
Condomínio
R$ 435,00
IPTU
560,00
2 Dormitórios
1 Banheiro
1 Vaga
Sala
1
Descrição do Imóvel
Código – 120
Condomínio Residencial Colubandê
Excelente apartamento todo reformado no Colubandê – São Gonçalo, composto por 2 quartos com armários planejados, Cozinha com armários planejados, banheiro social com armário e box blindex, sala, área de serviço e vaga de garagem. Ar condicionado nos quartos e Sala. Toldo e película nas janelas. Porcelanato em todo imóvel, ventilador de teto na sala, persiana, rebaixamento em gesso com iluminação embutida. O condomínio conta com salão de festas, churrasqueira, playground e portaria. Ótima localização perto de comércios, colégio e condução na porta. Documentação ok. Aceita financiamento. Área útil – 60 m².
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que oferece qualidade de vida e comodidade. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agendar sua visita!
Agilizamos todo o seu financiamento.
Obs: Faço simulação de financiamento, junto a Caixa Econômica Federal. Me informe a renda bruta das pessoas que farão parte do financiamento (Até 03 pessoas), data de nascimento do mais velho, se tem ou teve FGTS a mais de 03 anos. Se possível envie o seu contato para que eu possa conversar melhor.
Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site –www.brasilimoveisbr.com.br
21-98165 - 8012 (Telefone e WhatsApp), 21.97491-3047 (Telefone e WhatsApp), 21.97021 - 0306 (Telefone e WhatsApp) ou 21- 2609 - 9388 (Escritório)
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
IMOBILIÁRIA BRASIL IMÓVEIS BR
Rua Reverendo João Correia D'Ávila 3
Barreto - Niterói– CEP 24.110 -115
21. 2609-9388 21.97021-0306
21.98165-8012
franciscobrasil.br@gmail.com
Fale agora Conosco
Apartamento em São Gonçalo
Apartamento
Código – 451 Condomínio Francisco Portela Ótima oportunidade no melhor bairro de São Gonçalo ! Marav...
#451
Apartamento
Código – 1054 Condomínio Edifício Moraes Pinheiro Excelente apartamento no Centro de São Gonçalo, comp...
#1054
Apartamento
Código – 233 Condomínio Residencial Águas de Guanabara Excelente apartamento no 1º andar no Pacheco – S&at...
#233
Apartamento
Código– 380 Condomínio Edifício Moraes Pinheiro Excelente apartamento composto por sala ampla dois ambientes, 2 qua...
#380
Apartamento
Código – 822 Residencial Bella Vitta Excelente apartamento no Barro Vermelho – São Gonçalo composto por: S...
#822
Apartamento
Código - 196 Condomínio Edifício Moraes Pinheiro Excelente apartamento no Centro de São Gonçalo, composto po...
#196
















